Concurso CEFET MG 2018 tem 15 editais publicados para Professor

Editais somam 42 vagas; Inscrições abrem no dia 20 de fevereiro

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 02 de janeiro, o extrato de 15 editais de concurso público (Concurso CEFET MG) para preenchimento de 42 vagas no cargo de Professor do Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

De acordo com os documentos publicados, os aprovados serão lotados nos campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha  As oportunidades são destinadas para Professores nas áreas de Administração, Engenharia Civil, Geografia, Filosofia, Letras, Química, Medidas Elétricas, Magnéticas e Eletrônicas, , Física, Ciências da Computação, Desenho de Moda, Engenharia Elétrica, Matemática, Probabilidade e Estatística, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Metalúrgica, História, Línguas Estrangeiras Modernas e Engenharia de Minas.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação, preferencialmente com pós-graduação stricto sensu na área de atuação. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 20 de fevereiro e 12 de março de 2018, no endereço eletrônico da organizadora (www.concursopublico.cefetmg.br). A taxa de inscrição custará R$233,90.

O concurso será composto por provas escritas, didática e títulos. A data, local e horário serão divulgados oportunamente. Confira os editais aqui.

Comentários estão fechados.