Concurso Câmara de Pedra Bela-SP 2016

Saiu edital. A Câmara de Pedra Bela, Estado de São Paulo, torna público aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Câmara de Pedra Bela-SP 2016) para provimento de uma vaga e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio completo. O salário será de R$ 1.000,00 por carga horária de 40 horas semanais.

De acordo com o edital publicado, a convocação para a admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, não gerando, o fato da aprovação, direito à nomeação. Apesar do número de vagas disponibilizadas no presente edital, os aprovados e classificados além desse número poderão ser convocados para aquelas que vagarem e as que eventualmente forem criadas dentro do prazo da validade do presente concurso.

VEJA TAMBÉM:

Inscrição Concurso Câmara de Pedra Bela-SP 2016

As inscrições no Concurso Câmara de Pedra Bela-SP 2016 serão realizadas até 31 de maio de 2016, no site:  www.consesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Provas

O concurso público será composto de prova escrita objetiva, a serem aplicadas em 12 de junho de 2016. Os locais e horários serão disponibilizados em 09 de junho. O gabarito poderá ser consultado no dia subsequente a aplicação de provas, no site já citado.

A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações podem ser consultados no site da CONSESP, organizadora: (www.consesp.com.br).

Comentários estão fechados.