Concurso Bombeiros-MA CFO 2016 – Inscrições abertas até 19 de agosto!

Saiu edital. O Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão divulgou a abertura de concurso (Concurso Bombeiros-MA CFO 2016) com objetivo de preencher 20 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO) para ingresso no ano de 2017 (segundo semestre). As oportunidades são para candidatos do sexo masculino e feminino.

De acordo com o edital publicado, podem participar candidatos de nível médio. Além disso, ter idade entre 18 e 28 anos, 1,65m (masculino) e 1,60m (feminino) são requisitos para participar do certame.

VEJA TAMBÉM: Saiu edital de concurso PM-MA para nível MÉDIO! Salário de R$5mil!

Inscrição Concurso Bombeiros-MA CFO 2016

As inscrições no Concurso Bombeiros-MA CFO 2016 devem ser feitas até 19 de agosto de 2016, no endereço eletrônico da Universidade UEMA (www.paes.uema.br). A taxa de inscrição custará R$85,00.

Avaliações

Os inscritos no certame serão avaliados por exame intelectual, exames médico-odontológicos e biométricos, avaliação social, testes de aptidão física, exames psicotécnicos e Curso de Formação de Oficiais.

As avaliações serão aplicadas nos dias 20 e 21 de novembro de 2016, em Bacabal, Lago da Pedra, Coelho Neto, Balsas, Zé Doca, Pinheiro, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Presidente Dutra, Açailândia, Colinas, Coroatá, Pedreiras, São João dos Patos, Caxias, Timon, Barra do Corda, Imperatriz, Grajaú, Codó, além de São Luís, Maranhão.

Comentários estão fechados.