Concurso Bombeiros GO: Gabaritos de Cadetes são divulgados pela FUNRIO

Os gabaritos do concurso público dos Bombeiros do Estado de Goiás (Gabaritos Bombeiros GO 2016 Funrio Cadetes) foram divulgados. A divulgação foi feita pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (FUNRIO). Os salários oferecidos chegam a R$ 5.401,43 para Cadete.

O Cadete do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás vai exercer atividade estudantil, em período integral. Além disso, irá realizar demais atividades internas e externas vinculadas à sua formação durante o período de duração do curso.

Gabaritos Concurso Bombeiros GO Cadetes 2016

Hoje o Corpo de Bombeiros atua em 38 cidades, mais 8 postos na cidade de Goiânia, com uma meta estabelecida para chegar ao final de 2016 a 50 cidades beneficiadas. “Nos últimos anos investimos mais de R$ 30 milhões no Corpo de Bombeiros. Esses investimentos revelam o alto grau de compromisso do nosso governo com os interesses da sociedade goiana”, disse o governador. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen Júnior, também afirmou que “a corporação comemora as melhorias obtidas nos últimos anos, e que a cada ano toda a equipe recebe mais subsídios para trabalhar de forma mais segura e eficiente”.

Saiba mais sobre o concurso, Clique Aqui.

Comentários estão fechados.