Concurso da Prefeitura de Bom Jardim da Serra SC 2017

A Prefeitura de Bom Jardim da Serra, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Bom Jardim da Serra SC) para preencher 42 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

O edital de concurso de Bom Jardim da Serra/SC 2017 conta com vagas para Farmacêutico Bioquímico (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Médico em diversas especialidades (06 vagas), Nutricionista (2 vagas), Psicólogo (1 vaga), Analista em Controle Interno (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Engenheiro Agrônomo (1 vaga), Engenheiro Civil/ Arquiteto (1 vaga), Operador de Máquinas (3 vagas), Tratorista Agrícola (3 vagas), Inspetor Sanitário (1 vaga), Orientador Social (1 vaga), Técnico Administrativo (3 vagas), Técnico – Vigilância Sanitária (1 vaga), Agente de Serviços Gerais (6 vagas), Carpinteiro (1 vaga), Mecânico (1 vaga), Motorista (3 vagas), Técnico de Enfermagem (2 vagas) e Fiscal de Tributos (1 vaga).

Inscrição Concurso Bom Jardim da Serra SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 25 de fevereiro e 28 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.bomjardimdaserra.sc.gov.br). A taxa de inscrição varia entre R$30,00 e R$80,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso de Bom Jardim da Serra/SC serão avaliados por provas escritas, que serão aplicadas na data prevista de 09 de abril de 2017. A avaliação será de caráter eliminatório e classificatório. Os gabaritos preliminares sairão no dia subsequente a aplicação das provas, a partir das 14 horas.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.