CAIXA abre vagas de estágio em 2015

A Caixa divulgou a abertura de processo seletivo para contratar estagiários, no intuito de preencher vagas em cadastro reserva de nível médio e superior. As oportunidades são para os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O CIEE coordenará o certame. Para concorrer uma das vagas, o interessado deve ter frequentando do 1º ao penúltimo semestre dos cursos de ensino médio, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração, Técnico em Finanças, Técnico em Secretariado ou Técnico em Segurança do Trabalho. Para ser contratado, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos no ato da contratação.

Os aprovados farão jus ao salário de R$500,00. Além disso, os candidatos farão jus ao auxílio-transporte no valor de R$ 130,00 por jornada de 5 horas diárias.

As inscrições serão realizadas até 02 de setembro de 2015, no site: www.ciee.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por prova online e entrevista. Os candidatos poderão realizar a prova online entre 19 de agosto e 02 de setembro, no site do CIEE, até que a prova seja concluída, sem chance de refazê-la. As provas terão 30 questões, com duração de 2 minutos para cada questão.

O resultado será divulgado no dia 29 de setembro de 2015 no site do CIEE.

O processo seletivo terá duração de 06 meses, podendo ser prorrogado.

Comentários estão fechados.