Concurso UniRio Técnicos Administrativos 2016 – Fundação Cesgranrio organizadora!

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 03 de fevereiro, a escolha da Fundação Cesgranrio como organizadora do concurso público da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Concurso UniRio 2016). O quantitativo de vagas ainda não foram divulgadas, mas a informação é que as oportunidades são para a carreira de técnico-administrativo em educação, em cargos dos níveis médio e superior. Além disso, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

unirio-cesgranrio (2)Conforme o Notícias Concursos apurou, a expectativa é que o edital de concurso da UniRio 2016 será divulgado nesta sexta-feira (5). Caso ocorra um atraso na publicação, será de apenas alguns dias, pois os ajustes finais são realizados pela Fundação Cesgranrio em parceria com o órgão.

O último concurso da UniRio foi realizado em 2014. Na oportunidade, foram oferecidas 79 vagas em carreiras técnico-administrativas. O processo seletivo ocorreu por meio de provas objetivas para todos os participantes e testes práticos para quem concorreu aos postos de músico e tradutor de Libras.

As oportunidades de nível médio foram para desenhista-projetista (1 vaga), técnico de arquivo (2), técnico em tecnologia da informação (3), técnico de laboratório – análises clínicas (3), técnico em radiologia (2), técnico em segurança do trabalho (2), tradutor intérprete de linguagem de sinais – Libras (4), auxiliar de enfermagem (24) e camareiro de espetáculo (1).

Já para nível superior, os candidatos puderam concorrer aos cargos de analista de tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas (2), rede de computadores (3) e segurança da informação (1); arquiteto e urbanista (1); arquivista (2); assistente social (2);, bibliotecário-documentalista (3); biólogo – zoologia (2); desenhista industrial – web designer (1); diretor de produção (1); diretor de programa (1); engenheiro – civil (4) e segurança do trabalho (2); médico – ortopedista (1) e psiquiatra (1); músico – pianista (2); psicólogo – psicodinâmica do trabalho (1); programador visual (1); relações públicas (1); e técnico em assuntos educacionais (5).

Comentários estão fechados.