Concurso UNIPAMPA-RS Professor 2015

No Rio Grande do Sul a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), publicou edital n. 230/2015, para provimento de 19 vagas na função de Professor integrante da carreira do magistério superior para lotação no Campus de Uruguaiana. A função exige nível superior na área de atuação, mais titulação de mestrado ou doutorado, dependendo da área.

As oportunidades são para os cargos de Anatomia Humana, Medicina da Família e Comunidade, Cardiologia, Semiologia, Fisiologia Humana, Saúde da Criança, Psicologia do Desenvolvimento Humano, Técnica Operatória, Biologia Celular, Bioquímica Básica e Clínica, Epidemiologia, Antropologia, Farmacologia, Fisiopatologia, Parasitologia Clinica e Saúde Pública. Os vencimentos chegam a até R$ 8.639,50.

As inscrições serão realizadas até 20 de outubro de 2015, no site da organizadora: www.unipampa.edu.br/portal/concursos. A taxa de inscrição está fixada em R$ 100,00.

Os candidatos serão avaliados por provas escrita, didática, defesa do memorial descritivo e avaliação de títulos. A data, local e horários das provas serão divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado.

Edital Concurso UNIPAMPA 230/2015

Leia mais: Notícias de Concursos no Rio Grande do Sul

Comentários estão fechados.