Concurso UNICAMP 2015/2016 – Professor Titular

Em São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), publicou normas de realização de concurso público para provimento de 05 vagas na função de Professor Titular. Os aprovados no concurso da UNICAMP vão atuar na Faculdade de Engenharia Química.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter graduação na área de atuação, e  ser portador há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente. O salário do aprovado no Concurso da UNICAMP está fixado em R$ 15.400,48.

As chances no concurso da UNICAMP serão para as áreas de Engenharia Química, disciplinas de Termodinâmica I, Termodinâmica II, Fenômenos de Transporte I, Bioengenharia I, Fenômenos de Transporte II, Operações Unitárias I e Controle de Processos.

Inscrição Concurso UNICAMP

As inscrições no Concurso da UNICAMP – Professor Titular serão realizadas entre 11 de dezembro de 2015 e 10 de março de 2016. Para efetivar a matrícula, o interessado deve ir das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral da Faculdade de Engenharia Química, situada na Av. Albert Einstein, 500, Bloco A, sala A-005, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas-SP.

Avaliações

Após o encerramento das inscrições do Concurso UNICAMP, os candidatos serão avaliados por títulos, prova de arguição e erudição.

As avaliações para o cargo de Professor Titular (Concurso UNICAMP) serão realizadas em data, local e horário a serem informados em data oportuna pela Universidade.

A validade deste certame será de um ano.

Comentários estão fechados.