Concurso UFRR 2015/2016 – Professor Assistente

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou edital de concurso público para provimento de diversas vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, classe Assistente. São três vagas com exigência de nível superior. O salário do Professor Assistente será de R$ 5.945,98.

Além do ensino, o interessado em concorrer a uma das vagas no Concurso da Universidade Federal de Roraima (Concurso UFRR) deve ter titulação em nível de mestrado. As oportunidades são para as áreas de Medicina Veterinária e Direito.

As inscrições no Concurso UFRR 2015/2016 serão realizadas entre 21 de dezembro e 30 de dezembro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora: (http://sis.ufrr.br/concursos). A taxa de inscrição está fixado no valor de R$150,00.

Após o término das inscrições, os inscritos no concurso da UFRR serão avaliados porO concurso terá provas objetivas, prova didática e títulos. para todos. As avaliações serão aplicadas somente em 2016, na data prevista de 15 de fevereiro.

Os locais e horários serão comunicados no site já citado. A validade do concurso UFRR será de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.