Concurso UFRJ 317/2015 – Macaé

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) acaba de divulgar no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 02, a abertura do edital 317/2015, para provimento de 40 vagas na função de Professor Substituto. Os aprovados vão exercer a função no Campus de Macaé.

As oportunidades são para as áreas de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem, Enfermagem Materno Infantil, Enfermagem Médico Cirúrgica, Tecnologia de Alimentos/Técnica Dietética, Alimentação Coletiva, Ciências Biológicas / Micologia, Histologia e Embriologia, Medicina, Química/ Inglês instrumental, Engenharia Civil, Engenharia / Dimensão Física e Expressão Gráfica, Engenharia Produção e Engenharia Mecânica.

O cargo exige graduação na área de atuação, além de especialização e titulação em nível de mestrado ou doutorado em alguns casos. Os salários oscilam entre R$ 1.966,67 a R$ 7.463,66, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre 05 e 09 de outubro de 2015, das 13h às 16h. Para efetivar, o interessado deve ir diretamente no Campus Macaé, Setor Recursos Humanos Av. Aloísio da Silva Gomes, 50 (próximo. Shopping Plaza Macaé) Granja dos Cavaleiros – Macaé – RJ.

O concurso será composto de prova escrita, prova didática e prova prática. As provas serão aplicadas em data, local e horário a serem informados.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado.

Leia mais: Concursos no Rio de Janeiro

Comentários estão fechados.