Concurso UFRGS 23/2015 – Professor Adjunto

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou edital de concurso público, 23/2015, para provimento de 11 vagas na função de Professor, classe Adjunto. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. O salário do Professor Adjunto está fixado no valor de R$ 8.639,50.

As oportunidades são para Engenharia Elétrica (3), Jornalismo (2), Comunicação Organizacional e Relações Públicas (2), Relações Públicas e Comunicação Digital (1), Nutrição (1), Psiquiatria (1) e Psicologia (1).

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre 30 de novembro e 14 de dezembro de 2015, no site da Universidade: www.ufrgs.br/progesp/progesp-1/concursos-publicos. A taxa de inscrição custará ao candidato a quantia de R$ 215,00.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova escrita, didática, títulos e trabalhos e defesa da produção intelectual realizadas em língua portuguesa. As avaliações serão aplicadas em data a ser divulgada, respeitando o prazo mínimo de 30 dias, a contar do edital no Diário Oficial da União.

A validade do concurso será de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.