Concurso UFRB-BA Professor 14/2015

Saiu edital. A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou no Diário Oficial da União, o edital 14/2015, para preencher 27 vagas na função de Professor do Magistério Superior nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto. Para concorrer a uma das vagas, e ingressar, o candidato deve ter graduação na área de atuação, mais especialização ou titulação em nível de mestrado ou doutorado. O concurso da UFRB 2016 (Professor) será coordenado pela própria Universidade.

Cargos Concurso UFRB – Edital 14/2015

As vagas do Concurso UFRB 2016 – Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto, são para as áreas de Neuropsicologia/Humanidades (1), Psicologia (2), Enfermagem na Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente (1), Bases Teóricas e Técnicas para o Cuidar em Enfermagem (1), Vivência Multiprofissional (1), Propedêutica da Atenção e dos Cuidados Básicos em Saúde (1), Problemas de Saúde na Embriogênese e na Gestação (2), Atividade Prática em Saúde da Família (6), Problemas de Saúde na Infância e na Adolescência (1), Problemas de Saúde na Idade Adulta e na Terceira Idade (2), Práticas Integradas em Média e Alta Complexidade (5), Urgência e Emergência (2), Atenção Nutricional nos Ciclos da Vida (1) e Estudo, Pesquisa e Extensão no Campo da Saúde Coletiva (1). Os salários chegam a até R$ 8.639,50.

Participação no Concurso UFRB 2016 – Professor

A inscrição no concurso UFRB 2016 será realizada entre 28 de dezembro e 25 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico: www.ufrb.edu.br/concursos. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 90,00.

Avaliação

Os inscritos no concurso público UFRB serão avaliados por provas escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão aplicadas em 29 de fevereiro de 2016. Os locais de provas serão divulgados no site da Universidade.

Os gabaritos do Concurso UFRB 14/2015 serão divulgados em data oportuna, a ser comunicado pela organização do certame.

A validade do concurso será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.