Concurso UFC 2015 – Magistério Superior

A Universidade Federal do Ceará (UFC) acaba de divulgar a abertura de edital n.187/2015, com a abertura de concurso público para provimento de 21 vagas na função de Professor do magistério superior. Os aprovados serão lotados no Campus de Sobral.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter graduação na área de atuação, mais mestrado, conforme a especialidade de atuação.

As oportunidades são para as áreas de Assistência Básica à Saúde/ Internato em Saúde Comunitária, Cardiologia/Semiologia/Internato, Cirurgia Geral/Internato, Clínica Médica/Internato, Desenvolvimento Pessoal, Endocrinologia/Semiologia Médica/Internato, Gastroenterologia/Clínica Médica/Internato, Geriatria/ Internato, Hematologia/ Internato, Imagenologia/ Internato, Oncologia/Cirurgia Oncológica/Internato, Patologia/ Anatomofisiopatologia, Pediatria/ Internato, Pneumologia/ Semiologia Médica/Internato, Psiquiatria/ Internato, Terapia Intensiva/Urgências Médicas, Traumato-Ortopedia/Internato, Microbiologia/Parasitologia, Fisiologia/ Farmacologia, Anatomia Humana e Imunologia/ Bioquímica.

As inscrições serão realizadas entre 21 de setembro e 20 de outubro de 2015, das 08 as 11 e das 14 às 17 horas, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Curso de Medicina, Avenida Comandante Maurocélio Rocha Pontes, nº 100 – Derby – Sobral/CE. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 e R$ 148,00.

Os inscritos serão avaliados por prova escrita subjetiva, prova didática e avaliação de títulos. A data, local e horário serão informados pela Universidade.

A validade do concurso será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso UFC 187/2015

Confira mais Concursos no Ceará

Comentários estão fechados.