Concurso UFMA Profesor 315/2015

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a abertura de mais um edital de concurso público para preencher 24 vagas no cargo de Professor do Magistério Superior. O edital publicado, 315/2015, conta com oportunidades nas classes auxiliar e assistente. Para concorrer a uma das vagas, será necessário graduação na área de atuação além de titulação em nível de mestre para assistente.

As vagas são para as áreas de Atenção Primária em Saúde/ Saúde da Criança (2), Medicina de Família e Comunidade/ Atenção Primária em Saúde (2), Fundamentos/ Práticas Médicas (7), Clínica Cirúrgica/ Técnica Operatória (2), Bases da Formação Científica/ Linguagem e Comunicação (1), Fundamentos da Pratica e Assistência Médica/ Práticas Médicas (2), Atenção Integral à Saúde/ Imagenologia (1), Bases da Formação Científica (1) e Atenção Integral à Saúde (6).

As inscrições serão realizadas até 04 de dezembro de 2015, e devem ser realizadas das 08h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, junto à Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da Universidade Federal do Maranhão, situada na Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, s/n, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís/MA.

A taxa de inscrição está fixado em 160,00 para a classe de Assistente e 120,00 para a classe de Auxiliar.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova escrita, de caráter teórico, eliminatório e classificatório, prova didática, de caráter prático-pedagógico, eliminatório e classificatório; prova prática, a critério da Subunidade Acadêmica promotora do concurso, de caráter eliminatório e classificatório; projeto de pesquisa, a critério da Subunidade Acadêmica promotora do Concurso, de caráter eliminatório e classificatório e julgamento de títulos, de caráter classificatório.

A data, local e horário das provas serão divulgados oportunamente, no site da UFMA. O certame será válido por um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

Comentários estão fechados.