Concurso UFFS Professor 884/2015

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou a abertura de concurso público para preencher 11 vagas na função de Professor do Magistério Superior. O edital publicado, n.884/2015, terá como exigência a graduação na área de atuação, além de mestrado ou doutorado, de acordo com a área. Os aprovados serão lotados nos campi de Cerro Largo-RS, Chapecó-SC, Erechim-RS, Laranjeiras do Sul-PR e Realeza-PR. Os salários alcançam a marca de R$ 9.012,50.

As oportunidades são para os cargos de Tratamento Biológico de Águas Residuárias e hidrologia aplicada à Engenharia Ambiental (1), Física Experimental ou Física Teórica (1), Agricultura Familiar (1), História (1), Geografia (1), Teoria e Planejamento do Espaço Urbano e Regional e Projeto Arquitetônico e Urbanístico (1), Zoologia Geral e Estágio Curricular Supervisionado (1), Ciências Sociais (1), Ciência e Tecnologia de Alimentos (1), Ciências Sociais e Humanas (1) e Física/Ensino de Física (1).

As inscrições serão realizadas entre 10 e 24 de novembro de 2015, no site da UFFS: https://concursos.uffs.edu.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 200,00.

Os inscritos serão avaliados por prova de conhecimentos, didática e títulos em Chapecó/SC. A data, locais e horários ainda serão informados pela UFFS.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

EDITAL 884/2015 – Concurso UFFS

Comentários estão fechados.