Concurso UFC Professor Adjunto 195/2015

A Universidade Federal do Ceará (UFC) faz saber aos interessados a abertura de novo edital de concurso, Edital UFC 195/2015, para provimento de 12 vagas na função de professor da carreira do magistério superior, classe Adjunto. Para concorrer, o candidato deve ter graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 8.639,50.

As oportunidades são para as áreas de Algoritmos e Computação de Alto Desempenho (1), Computação Gráfica (1), Engenharia de Software e Redes de Computadores (1), Mineração de Dados, Recuperação da Informação e Sistemas de Banco de Dados (1), Equações Diferenciais Parciais (1), Álgebra (1), Singularidades (1), Química Geral e Inorgânica (1), Engenharia de Alimentos (1), História do Brasil (1), Língua Espanhola e Ensino (1) e Prótese Dental e Oclusão (1).

A inscrição será feita exclusivamente via procuração ou presencial na secretaria do Departamento interessado. As inscrições podem ser feitas entre 28 de setembro e 27 de outubro de 2015, das 08 às 11 e das 14 às 17 horas, nos dias úteis. A taxa de inscrição será de R$215,00.

Os candidatos serão avaliados por prova escrita subjetiva, prova didática, prova prático-oral, somente para prótese dental e oclusão, defesa de projeto de pesquisa, somente para os setores de estudo de Engenharia de Software e Redes de Computadores; Mineração de Dados, Recuperação da Informação e Sistemas de Banco de Dados; Química Geral e Inorgânica e avaliação de títulos. A data, local e horário das provas serão divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso UFC 195/2015 – Professor Adjunto

Confira mais Concursos no Ceará

Comentários estão fechados.