Concurso UFABC-SP 2015/2016

A Universidade Federal do ABC-SP (UFABC), Estado de São Paulo, publicou a abertura de editais de concurso público para provimento de 31 vagas (efetivas e temporárias) na função de Professor Visitante e Adjunto. Os documentos foram publicados no Diário Oficial da União de 14 de dezembro.

Para concorrer a uma das vagas no Concurso UFABC-SP, o candidato deve ter graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. Os salários chegam a R$ 8.639,50.

As oportunidades no Concurso da UFABC-SP são para Ciências Biológicas, Ensino de Biologia, Filosofia, Paleontologia, Zoologia de Invertebrados, Ciências Econômicas, Políticas Públicas, Cognição, Química, Engenharia Ambiental e Urbana, Engenharia Biomédica, Engenharia Biomédica, Engenharia Ambiental e Urbana, Materiais Poliméricos e Engenharia de Energia.

As inscrições no concurso da Universidade Federal do ABC-SP (Concurso UFABC) serão realizadas entre 16 de dezembro de 2015 e 12 de fevereiro de 2016, na Fundação Universidade Federal do ABC, Superintendência de Gestão de Pessoas, Seção de Ingresso de Servidores, Avenida dos Estados, 5001 – Bairro Santa Terezinha, Santo André – SP. A taxa de inscrição custa a quantia de R$ 216,00.

Os inscritos no certame serão avaliados por títulos de caráter eliminatório e classificatório, e ainda de análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado, de caráter classificatório. As avaliações serão aplicadas em até seis meses após a divulgação do edital.

A validade do concurso será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.