Concurso UERJ 2015 – Assistente de Laboratório

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), divulgou a abertura de concurso público para preencher vagas para Técnico Universitário na área de Assistente de Laboratório. A Universidade oferece 16 vagas para as funções de Assistente de Laboratório, sendo 6 para área de Biotério, 1 vaga para área de Microscopia Eletrônica, 4 vagas para área de Geoprocessamento e 5 para área de Geociências.

Para concorrer uma das vagas de Assistente de Laboratório, o candidato deve ter o ensino médio. O salário é de R$ 2.600,00.

As inscrições serão realizadas até 03 de setembro de 2015, no site oficial da Universidade: www.srh.uerj.br/concurso. A taxa de inscrição está fixada em R$80,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, exame médico admissional e entrega da documentação exigida para nomeação. A prova será aplicada no dia 27 de setembro de 2015 e terá 40 questões de caráter eliminatório e classificatório, totalizando 100 pontos, valendo 2,5 cada questão. Será considerado aprovado na Prova Objetiva o candidato que obtiver o mínimo de 50 pontos.

O gabarito preliminar poderá ser consultado no dia 30 de setembro. Já o definitivo, estará disponível até 20 de outubro.

Edital Concurso UERJ 2015 – Assistente de Laboratório e Técnico Universitário

Leia mais: Concursos no Rio de Janeiro

Comentários estão fechados.