A Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou até o dia 8 de março o prazo para as inscrições do concurso para preenchimento de 500 vagas para o quadro técnico-administrativo, em cargos de nível médio e superior. A provável data das provas também sofreu alteração. As vagas estão distribuídas entre seus campis e administração central.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.universa.org.br.
As taxas são de R$ 80,00 e R$ 110,00. Os candidatos serão submetidos à realização de quatro etapas, compostas por provas objetiva e discursiva, avaliação de títulos e equipe multiprofissional.
Os exames serão realizados no dia 26 de abril. As provas para analista de gestão administrativa serão aplicadas no período matutino e para assistente de gestão administrativa no vespertino. Ambas com duração de 3h30.
No site da organizadora, é possível ver o edital (acesse o edital).
Para o cargo de analista de gestão administrativa estão destinadas 247 vagas. As outras 253 vagas são para assistente de gestão administrativa. Os salários iniciais são de R$ 1.848,59 para assistente de gestão administrativa e R$ 3.080,97 para analista de gestão administrativa.
Fonte: G1