Concurso TRT-MG 2016 – Juiz

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público para provimento de 19 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto. O salário do aprovado no concurso TRT-MG 2016 será de R$ 27.500,17.

Para concorrer a uma das vagas e ingressar no TRT-MG, o interessado deve ter diploma de bacharel em Direito (reconhecido pelo MEC), além de três anos de atividade jurídica comprovada e não possuir registro de antecedentes criminais.

Inscrição Concurso TRT-MG 2016 – Juiz

As inscrições no concurso do Tribunal Regional do Trabalho (Juiz Substituto) serão realizadas no período compreendido entre 04 de janeiro e 03 fevereiro de 2016. A inscrição deverá ser feita no site: www.trt3.jus.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 220,00.

Provas Concurso TRT-MG 2016 – Juiz

O concurso TRT-MG 3ª Região Juiz será composto de prova objetiva e duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, além de etapas de sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

A prova será aplicada em 03 de abril de 2016, na capital de Minas, Belo Horizonte. O gabarito preliminar do concurso TRT 3ª Região será divulgado no dia 05 do mesmo mês.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.