O concurso TRT 18 GO (Tribunal Regional do Trabalho – Goiás) vai ter novo cronograma. Isso porque, o edital que estava programado para ser liberado na última sexta, 11, não foi liberado.
De acordo com a data prevista, as inscrições iriam ser abertas na segunda-feira, 14 de novembro. Apesar do não cumprimento da data, o órgão não afirmou o que de fato aconteceu.
Porém, deixou claro que novos prazos serão anunciados. Vale lembrar que o edital está em fase de trâmites finais e que mesmo com o atraso, outros prazos ainda podem ser cumpridos.
As datas que ainda poderão ser respeitadas são:
O total de vagas previstas são 4, divididas entre duas para o cargo de técnico judiciário, com exigência de ensino médio, e duas para analista judiciário, com exigência de nível superior.
As carreiras são para área da tecnologia da informação e pode haver formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 7.591,37 para os técnicos e R$ 12.455,30 para analistas.
O último edital foi liberado em 2013. Na ocasião foram ofertadas 10 vagas divididas entre 7 para o cargo de técnico, com exigência de ensino médio; e 3 para nível superior, de nível superior. As áreas disponibilizadas foram:
No caso de técnico
Para analistas: