O concurso TRT 11 (Tribunal Regional do Trabalho – Regiões Amazonas e Roraima) deve ter edital liberado a qualquer momento.
Isso porque, a expectativa é de que o documento seja lançado ainda em 2023, haja vista também que o órgão precisa compor o quadro de servidores.
Contudo, é importante destacar que antes da liberação de um novo edital, o concurso anterior precisa segue convocando aprovados. A validade também precisa ser levada em conta. O certame anterior está em vigência até 04 de junho.
De acordo com o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGPES), Alfredo Melo da Silva: “A presidência do TRT-11 corre para garantir essas nomeações dentro do prazo, porque depois de junho, somente será possível haver nomeações com a realização do novo concurso que já está em encaminhamento“.
É válido pontuar também que a quantidade de convocados depende da aprovação do CSJT ( Conselho Superior da Justiça do Trabalho). De acordo com o orçamento, 2 mil pessoas serão nomeadas, portanto, o quantitativo ainda será redistribuído.
O último edital foi liberado em 2016 e na ocasião foram ofertadas 48 vagas de caráter imediato e formação de cadastro reserva.
As vagas foram para nível médio e superior. Confira:
As remunerações serão pagas de acordo com o cargo, sendo de R$ 7.591,37 (Técnico) e R$ 12.455,30 (Analista).