O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) divulgou edital de concurso público para preencher diversas vagas em cargos vagos no seu quadro pessoal. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira 13, em que traz o edital de concurso com 15 vagas efetivas para Técnico Judiciário e Analista (nível médio e superior, respectivamente), além de formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.
Prepare-se: Apostila Concurso TRE-PI 2015/2016
Os aprovados vão exercer a função na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, em Teresina/PI.
As oportunidades são para as funções de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa (8), Operação de Computadores (Cr) e Programação de Sistemas (1), todos de nível médio. A remuneração chega a R$ 5.425,79.
Há vagas também para Analista Judiciário, nas áreas Administrativa (1), Análise de Sistemas (Cr), Taquigrafia (1) e Judiciária (4). Os salários chegam a R$ 8.863,84.
As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas até terça-feira, 08 de dezembro, no site do Cespe, organizador da seleção: www.cespe.unb.br/concursos/tre_pi_15. A taxa de inscrição será de acordo com a função do candidato:
Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, mais prova prática para a especialidade de Taquigrafia. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 31 de janeiro de 2016.
Os locais e horários podem ser consultados a partir do dia 21 de janeiro. As provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário, todas as áreas/especialidades, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no turno da tarde, enquanto os Analistas farão as avaliações no turno da manhã, e terão 4 horas e 30 minutos, exceto para Analista – Área Taquigrafia, que terá duração de 03 horas e 30 minutos.
Os gabaritos serão divulgados no site da organizadora.
A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.