Concurso TRE-MT 2015 – Edital em setembro para nível médio e superior!

O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT), divulgará em breve a abertura de seu concurso público. Isso porque, o órgão definiu a organizadora do concurso e previsão para a abertura de edital.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) irá comandar o Concurso TRE-MT 2015, que terá vagas para cargos de nível médio e superior. Com a definição, o edital deve ser publicado em setembro de 2015.

O concurso vai oferecer 13 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível médio(técnico judiciário) e nível superior(analista judiciário).

Para nível médio, na função de Técnico Judiciário, os candidatos podem concorrer a Área Administrativa(06 vagas), Apoio Especializado/Análise de Sistemas(03 vagas). O salário será de R$ 5.365,92.

Já para os graduados, as vagas são destinadas aos cargos de Analista Judiciário, nas áreas Administrativa(04 vagas), Apoio Especializado/Análise de Sistemas(CR), Apoio Especializado/Contabilidade(CR) e Apoio Especializado/Engenharia(CR). O salário é de R$ 8.803,97.

Leia mais notícias de Concursos no Mato Grosso

Comentários estão fechados.