Concurso TCU 2015: Edital só depende de escolha da banca ; Salário de até R$16mil

O Tribunal de Contas da União (TCU) deve definir, nos próximos dias, a organizadora de seu concurso público, que contará com uma oferta de 108 vagas, para auditores e técnicos em diversas áreas. Somente após a confirmação da escolhida, poderá ser fechado o cronograma do certame, incluindo data de publicação do edital, prazo de inscrições e dia de provas. De acordo com responsáveis pelo setor de concursos do órgão, a tendência é de que seja mantida a banca do concurso anterior, que foi o Cespe/UnB.

Prepare-se: Apostila Concurso TCU 2015

O concurso vem sendo aguardado desde 7 de junho de 2014, quando foi autorizado, com um total de 31 vagas. Porém, o quantitativo foi retificado para 109 e, posteriormente, para 108.

Destas, 66 são para o cargo de auditor federal de controle externo área especialidade de controle externo (AUFC-CE), das quais 36 são para a orientação auditoria governamental e 30 para a orientação tecnologia da informação. Para o cargo de técnico federal de controle externo área de apoio técnico administrativo especialidade técnica administrativa (TEFC-ATA) a oferta será de 42 oportunidades.

A seleção também servirá para suprir eventuais necessidades durante seu prazo de validade.

As informações são do JC Concursos

Comentários estão fechados.