Concurso TCU 2015: Salário de até R$16mil

Concurso TCU 2015: Edital só depende de escolha da banca ; Salário de até R$16mil

O Tribunal de Contas da União (TCU) deve definir, nos próximos dias, a organizadora de seu concurso público, que contará com uma oferta de 108 vagas, para auditores e técnicos em diversas áreas. Somente após a confirmação da escolhida, poderá ser fechado o cronograma do certame, incluindo data de publicação do edital, prazo de inscrições e dia de provas. De acordo com responsáveis pelo setor de concursos do órgão, a tendência é de que seja mantida a banca do concurso anterior, que foi o Cespe/UnB.

Prepare-se: Apostila Concurso TCU 2015

O concurso vem sendo aguardado desde 7 de junho de 2014, quando foi autorizado, com um total de 31 vagas. Porém, o quantitativo foi retificado para 109 e, posteriormente, para 108.

Destas, 66 são para o cargo de auditor federal de controle externo área especialidade de controle externo (AUFC-CE), das quais 36 são para a orientação auditoria governamental e 30 para a orientação tecnologia da informação. Para o cargo de técnico federal de controle externo área de apoio técnico administrativo especialidade técnica administrativa (TEFC-ATA) a oferta será de 42 oportunidades.

A seleção também servirá para suprir eventuais necessidades durante seu prazo de validade.

As informações são do JC Concursos

Comentários estão fechados.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?