Concurso SEJAP-MA 2015 – Edital e Inscrição

A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEJAP-MA) divulgou a abertura de processo seletivo para preencher vagas no cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária para lotação nas Unidades Prisionais da cidade de São Luís, Paço do Lumiar e Cururupu.

Poderão participar do certame, os candidatos do sexo masculino, que tenham ensino médio completo. O salário dos profissionais será de R$ 1.500,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados serão contratados por 12 meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado na forma da legislação vigente. Os nomeados ainda, poderão ser lotados em qualquer Unidades Prisionais e Delegacias da cidade que concorre o candidato, observando a ordem de sua classificação.

Inscrição Concurso SEJAP-MA

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de agosto para o edital 14/2015 e entre os dias 03 e 09 de agosto para o edital n. 15/2015, no site da organizadora do concurso: www.sejap.ma.gov.br.

Provas

Os candidatos serão avaliados por análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social).

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital SEJAP-MA

Leia mais: Notícias de Concursos no Estado do Maranhão

Comentários estão fechados.