Concurso SEDA-MG 2015 – Edital e Inscrição

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais (SEDA-MG) divulgou a abertura de 7 editais de processo seletivo para promover 116 profissionais. As oportunidades são para os cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 2.292,09, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Das 116 vagas, 38 são efetivas e 78 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para as funções de analista de desenvolvimento rural e técnico de desenvolvimento rural.

A inscrição poderá ser efetivadas até às 23h59 de21 de agosto de 2015, no site do governo de Minas Gerais. Para efetivar a inscrição, o interessado deve protocolar junto à Diretoria de Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, ou enviar, por meio de carta registrada, cópia reprográfica da documentação comprobatória dos dados informados na inscrição até o dia 21 de agosto de 2015. O endereço da Diretora de Recursos Humanos da SEDA/MG para envio ou protocolar a documentação é Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001. Serra Verde, Edifício Gerais, 11° andar – CEP: 31.630 – 901 – Belo Horizonte/MG e o horário de funcionamento é de 9h às 17h, de segunda a sexta.

Os candidatos serão avaliados por análise de currículo e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Não perca sua vaga! Saiba tudo o que acontece em seu Estado: Notícias de Concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.