Concurso SABESP Jovem Aprendiz 2016

Saiu edital. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) divulgou a abertura de concurso de ingresso para 565 estudantes de nível médio que queiram participar do Programa de Aprendizagem na área Administrativa da SABESP. As oportunidades no Concurso SABESP Jovem Aprendiz 2016 são para diversas cidades do Estado.

Prepare-se: Apostila SABESP Jovem Aprendiz 2016

Para concorrer a uma das vagas no Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2016 será necessário ter idade entre 14 e 22 anos que estejam matriculados, no início de 2016, em Instituição de Ensino público ou privada, cursando 1º ou 2º ano do ensino médio. O período do contrato de Aprendizagem é de um ano e meio (dezoito meses), com a obrigatoriedade da coincidência das datas de início e término dos contratos em relação ao curso de aprendizagem.

Os aprovados receberão durante o curso, uma bolsa auxílio no valor de R$ 880,00, mais benefícios como Assistência Médica, exclusiva ao Aprendiz, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais.

As inscrições no concurso SABESP (Jovem Aprendiz) 2016 serão realizadas entre 24 de fevereiro e 21 de março de 2016, no site: www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 55,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva (língua portuguesa, matemática, história geografia). As avaliações serão aplicadas em 24 de abril de 2016 nas cidades de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Os locais e horários serão divulgados por meio de edital de convocação no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Carlos Chagas. A divulgação dos gabaritos preliminares sairá a partir das 17 horas do dia 29 de abril de 2016.

A validade do concurso Sabesp Jovem Aprendiz 2016 será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.