Concurso Professor Substituto UFPEL 71/2015

No Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para provimento de 09 vagas na função de Professor Substituto. Para participar, o interessado deve ter graduação na área de atuação, além de especialização ou mestrado em alguns casos.

As oportunidades são para os cargos de Parasitologia, Microbiologia e Imunologia, Engenharias ou Administração, Música Popular e Piano, Arquitetura e Urbanismo, Teoria e Prática Pedagógica, Ciência da Computação/Engenharia de Computação/Computação Básica, Ciência da Computação/Fundamentos da Computação e Bioquímica. Os salários oscilam entre R$ 2.018,77 e R$ 5.143,41.

As inscrições serão realizadas entre 09 a 18 de novembro de 2015, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, 3126, Pelotas/RS.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova de títulos e prova didática. A data, local e horário de provas serão informados pela Universidade.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por um ano.

Comentários estão fechados.