Concurso Prefeitura São João-PR 2015

Mais um edital de concurso público no Estado do Paraná. A Prefeitura de São João divulgou a abertura de concurso para provimento de 28 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental e médio. Os aprovados na modalidade cadastro reserva serão convocados conforme necessidade da Administração Municipal.

O Concurso Prefeitura São João será coordenado pelo Instituto Saber, que reserva vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Cr), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Cuidador Social (2), Gari (3), Operário (9), Servente de Serviços Gerais (5), Servente de Serviços Gerais Plantonista (5) e Técnico de Enfermagem Plantonista (Cr).

As inscrições serão realizadas até 23h59min de 03 de novembro de 2015, no site da organizadora. A taxa de inscrição será de R$30 e R$80 para cargos de nível fundamental e médio, respectivamente.

A prova será aplicada na data prevista de 22 de novembro. Os locais e horários serão informados no edital de homologação das inscrições. O gabarito poderá ser consultado no mesmo dia, a partir das 21h.

O Concurso Prefeitura São João será composto de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de aptidão física para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Gari e Operário.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura São João

Confira mais notícias de Concursos no Paraná

Comentários estão fechados.