Concurso Prefeitura Presidente Castello Branco-SC 2015

A Prefeitura Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, publicou a abertura de concurso público para provimento de 22 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). O SIGMA Assessoria e Consultoria vai comandar a seleção.

As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Biólogo, Contador, Coordenador Escolar, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal de Tributos Municipais, Gestor Cultural, Mecânico, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Motorista de Ônibus, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino fundamental, Professor de Inglês, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Vigia e Vigilante Sanitário.

As inscrições serão realizadas até 21 de novembro de 2015, no site: www.sigmaconsultoriasc.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$50,00 e R$100,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos, prova prática para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas e Operário e avaliação de títulos para Professor.

As provas serão aplicadas em 12 e 13 de dezembro de 2015. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 27 de novembro de 2015. Já os gabaritos serão divulgados no dia 14 de dezembro de 2015.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

EDITAL Concurso Prefeitura de Presidente Castello Branco-SC 2015

Comentários estão fechados.