A Prefeitura Municipal de Tambaú, no Estado de São Paulo, abriu um novo edital (nº 02/2018) de concurso público (Concurso de Tambaú SP 2018) para preencher 01 vaga e formar cadastro reserva em cargos de níveis superior nas funções de Supervisor de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (1) e Projetista (Cr). As remunerações oferecidas será de R$ 2.376,48, por 40 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 20 e 31 de agosto de 2018, no site oficial da banca organizadora Rbo Concursos (www.rboconcursos.com.br), A taxa de inscrição está fixado em R$ 70,00.
O concurso de Tambaú SP contará com provas objetivas (para todos os cargos) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de matemática (5), conhecimentos em informática (5), conhecimentos específicos (15) e língua portuguesa (15). As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 23 de setembro, em locais e horários a serem informados no dia 13 de setembro.
O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.
PROJETISTA
Descrição resumida: 1-) Auxiliar o Coordenador de Obras, engenheiro e arquiteto no desenvolvimento e detalhamento de projetos de obras da construção civil, arquitetônicas, urbanísticas, paisagísticas, de monumentos, de acessibilidade, de ergonomia do espaço urbano, de designer de interiores de patrimônios públicos e outras a fins. 2-) Elaborar projetos de obras de pequeno porte, ante projetos e projetos complementares. 3-) Elaborar o detalhamento de projetos de médio e grande porte, sob orientação e supervisão do superior imediato. 4-) Elaborar os projetos de obras com a utilização de softwares de informática do tipo CAD(Computer Aided Design) e outros softwares específicos. 5-) Dimensionar estruturas, instalações, terrenos e obras em geral para a realização da coleta de dados. 6-) Auxiliar o Coordenador de Obras, engenheiros e arquiteto na elaboração de cálculos técnicos, nas especificações de materiais e na elaboração de cálculos de custos e orçamentários referentes as obras a serem realizadas. 7-) Auxiliar o Coordenador de Obras, engenheiros e arquiteto na coordenação, direção, condução, gerenciamento, supervisão e fiscalização de obras e serviços técnicos em geral. 😎 Elaborar e auxiliar superior imediato na elaboração de relatórios de trabalhos executados, de vistorias realizadas, de alterações ocorridas em relação aos projetos aprovados e de outros serviços realizados.
SUPERVISOR – ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Descrição resumida: 1-) Repassar à equipe técnica as orientações da Administração, bem como, repassar à Administração as solicitações da equipe técnica, desempenhando o papel de ligação entre ambos; 2-) Representar a Casa Abrigo em solenidades, eventos, cursos, Conselhos no âmbito municipal, estadual, federal e outros; 3-) Manter o fluxo de informações entre a Casa Abrigo e outros órgãos afins, tais como a Justiça da Infância e Juventude, Conselhos Tutelares, Conselho Municipal e Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e outros; 4-) Participar na elaboração do Planejamento Anual de Ação/Trabalho da entidade; 5-) Coordenar as reuniões técnico – administrativas; 6-) Acompanhar o plano de aplicação financeira e respectiva prestação de contas; 7-) Zelar pela qualidade de atendimento das crianças e adolescentes, de acordo com as normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA); 😎 Zelar pela qualidade dos serviços desenvolvidos pela equipe técnica, encaminhando as solicitações e problemas à Administração, controlando e organizando os horários e as escalas de funcionários, supervisionando o registro de ponto e os trabalhos desenvolvidos dos funcionários, delegando tarefas, controlando o material permanente (patrimônio) e material de uso da Casa Abrigo, administrativo ou de manutenção, alimentação, vestuário.