Concurso Prefeitura de Serra-ES Guarda 2015/2016

A Prefeitura de Serra, Estado do Espírito Santo, publicou a abertura de concurso público para preencher 150 vagas na função de Agente Comunitário de Segurança – Guarda Civil. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação “A” ou “B” e idade mínima de 18 e máxima de 29 anos. O salário dos Agentes será de R$ 1.300,00, além de diversos benefícios, por carga horária de de 40 horas semanais.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Serra-ES 2015/2016 – Guarda

Inscrição Concurso Concurso Prefeitura de Serra-ES

As inscrições serão realizadas até 10 de janeiro de 2016. Para isso, o candidato interessado deve acessar o portal eletrônico da organizadora do concurso, FUNCAB: www.funcab.org. A taxa de inscrição custará o valor de R$60,00.

Provas Concurso Concurso Prefeitura de Serra-ES

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados. Para isso, a Prefeitura de Serra-ES já definiu que os inscritos serão avaliados por prova objetiva, avaliação psicológica, teste de aptidão física, curso de formação e investigação de conduta social.

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 31 de janeiro de 2016, em Serra-ES. Os locais e horários de provas serão divulgados com antecedência, na data prevista de 25 de janeiro de 2016.

O gabarito preliminar será divulgado no dia subsequente a aplicação das provas, a partir das 16 horas.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.