Concurso Prefeitura de São Paulo AGPP 2016

Saiu edital! A Prefeitura de São Paulo divulgou normas de abertura de concurso público para preencher 1.000 vagas na função de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP). Do quantitativo de vagas, serão reservadas 200 oportunidades para candidatos negros e 50 para pessoas com deficiência. A organizadora do concurso de São Paulo AGPP 2016 será do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe/Unb.

Para concorrer a uma das vagas no concurso, o interessado deverá ter nível médio completo e, após a nomeação, irão atuar na Gestão Administrativa do município. O salário será de R$ 1.380,00 já inclusas a gratificação de atividade e o abono suplementar. Os Assistentes de Gestão de Políticas Públicas atuarão em atividades de processos e procedimentos administrativos da Prefeitura, desenvolvendo atividades relativas aos processos de documentação e arquivamento em geral, suporte administrativo para as atividades de planejamento, desenvolvimento urbano, suprimentos, abastecimento, finanças, recursos humanos, regulação e legislação.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de São Paulo 2016 – AGPP

As inscrições no concurso de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (Concurso São Paulo 2016) serão realizadas até 07 de abril de 2016, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_sp_16. A taxa de inscrição custará o valor de R$ 48,00.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva com 80 questões, sendo 60 sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, realidades municipais e noções de informática), e 20 questões de conhecimentos específicos. As provas do concurso serão aplicadas na data prevista de 08 de maio de 2016, turno da manhã, na cidade de São Paulo. Os locais e horários serão divulgados em 04 de maio, no site já citado.

A validade deste concurso público AGPP São Paulo 2016 será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Comentários estão fechados.