Concurso Prefeitura de Salto-SP 2015/2016

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Salto divulgou a abertura de concurso para provimento de 30 vagas para preenchimento. As oportunidades no concurso da Prefeitura de Salto-SP será para a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, em que os aprovados serão contratados sob regime de leis da C.L.T.

Para concorrer a uma das vagas de Auxiliar, os candidatos devem ter nível médio completo. O salário do cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (Concurso da Prefeitura de Salto-SP), será de R$ 1.060,40 por até 44 horas semanais.

As inscrições no concurso de Salto-SP 2015/2016 serão realizadas até 05 de janeiro de 2016, no portal eletrônico da organizadora do concurso: www.shdias.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 50,00.

Após o término das inscrições, os candidatos do concurso da Prefeitura de Salto-SP serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 17 de janeiro de 2016. Os locais e horários de provas serão divulgados em 09 de janeiro.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.