Concurso Prefeitura de Riachão das Neves-BA 2015

A Prefeitura de Riachão das Neves, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de concurso público para provimento de 376 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para todos os níveis (fundamental, médio e superior).

As inscrições serão realizadas entre 05 e 20 de outubro de 2015, nos site do organizador responsável do concurso: www.consulteconcursos.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 35,00 a R$ 120,00.

Cargos e Vagas

Nível Fundamental: Auxiliar Operacional Saúde, Auxiliar Operacional Educação, Eletricista, Mecânico, Office Boy, Pedreiro, Pintor, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Tratamento de Água e Porteiro;

Nível Médio: Agente de Patrimônio, Agente Administrativo, Almoxarife, Assessor de Comunicação Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura Pública, Fiscal de Tributos, Monitor Escolar, Recreador Escolar Infantil, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática;

Nível Superior: Advogado, Analista Ambiental, Analista de Convênio e Prestação de Contas, Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário, Contador, Controlador Municipal Interno, Coordenador Pedagógico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Nutricionista, Professor, Psicólogo e Psicopedagogo.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva, prova discursiva, prova de títulos e avaliação prática, dependendo do cargo pretendido. As provas objetivas serão aplicadas em 15 de novembro de 2015, com locais e horários sendo divulgados em data oportuna.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Riachão das Neves-BA 2015

Leia mais: Notícias de Concursos na Bahia

Comentários estão fechados.