Concurso Prefeitura de Quiterianópolis-CE 2015

A Prefeitura de Quiterianópolis, Estado do Ceará, divulgou a abertura de concurso público para provimento de 12 vagas nas funções de Agente Municipal de Trânsito. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter nível médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria “AB”.

O salário será de R$ 788,00 por carga horária de trabalho de 40h semanais. Além disso, os aprovados farão jus a 20% de desempenho por função, 40% de risco de vida e 20 % de adicional noturno.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou por procuração, entre 08 a 18 setembro de 2015, no horário compreendido entre 8:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Quiterianopoles, situada na Rua José Cordeiro Moura, s/nº – Centro, Quiterionópolis-CE. A taxa de participação será de R$ 80,00.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas de múltipla escolha e avaliação de aptidão física. A prova objetiva será aplicada no dia 18 de outubro de 2015, e será composta de código de trânsito brasileiro, língua portuguesa, matemática e perfil do município. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

O gabarito poderá ser conferido no site da organizadora, em até 72 horas no site www.grserv.com.br.

O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Quiterianópolis-CE Agente Trânsito

Confira mais Concursos no Ceará

Comentários estão fechados.