Concurso Prefeitura de Lunardelli-PR 2015

A Prefeitura de Lunardelli, Estado do Paraná, publicou a abertura de concurso público para provimento de 31 vagas e formação de cadastro reserva. A UNESPAR – Campus de Paranavaí comandará o certame. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

O Concurso Prefeitura de Lunardelli-PR 2015 conta com vagas para Motorista, Operador de Máquinas Rodoviário, Operário, Agente Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Técnico de Enfermagem, Advogado, Assistente Social, Contador, Educador Infantil, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo, sob regime estatutário, o que garante estabilidade. A seleção também conta com vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Pública/Dengue, Atendente Odontológico, Dentista, Enfermeiro e Médico, sob regime da CLT.

As inscrições serão realizadas entre 22 de outubro e 11 de novembro e 2015, no site da organizadora do concurso: www.fundacaofafipa.org.br/concurso. As taxas variam entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

As provas objetivas e discursiva serão aplicadas em 06 de dezembro. Haverá provas objetivas (todos), prova discursiva (cargos de nível superior) e prova prática (Motorista, Operador de Máquinas Rodoviário e Operário); e prova de títulos (cargos de nível superior).

Os locais e horários serão divulgados no dia 01 de dezembro de 2015. O gabarito do concurso poderá ser consultado no dia 07 de dezembro de 2015.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Lunardelli-PR 2015

Comentários estão fechados.