Concurso Prefeitura de Liberato Salzano-RS 2015/2016

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Liberato Salzano publicou edital de concurso para preencher 46 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior. As oportunidades em cadastro reserva no concurso da Prefeitura de Liberato Salzano são para convocação conforme necessidade. O certame terá a coordenação da FUNDATEC.

Cargos e Vagas

-Nível Fundamental: Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Encarregado da Lavagem e da Borracharia, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Servente, Vigia e Zelador da Praça;

-Nível Médio: Agente Rural, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Administrador de Pessoal, Auxiliar de Saúde Bucal, Digitador, Fiscal Tributário, Técnico em Planejamento, Professor de Educação Infantil e Tesoureiro;

-Nível Superior: Agente de Controle Interno, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Educação Especial, Professor de Música e Psicólogo.

Participação Concurso Liberato Salzano-RS

As inscrições no concurso da Prefeitura de Liberato Salzano serão realizados até 20 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 30,00 e R$ 83,00.

Avaliação Concurso Liberato Salzano-RS 2016

Os inscritos no concurso público da Prefeitura de Liberato Salzano-RS 2016 serão avaliados por provas objetivas, prova prática (somente para Motorista e Operador de Máquinas) e prova de títulos (para Professores).

As provas objetivas serão aplicadas em 28 de fevereiro de 2016, em locais e horários a serem divulgados em 19 de fevereiro. O gabarito do concurso da Prefeitura Municipal de Liberato Salzano-RS 2016 será publicado no dia subsequente a aplicação das provas, em 29 de fevereiro.

A validade para este concurso público será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.