Concurso Prefeitura de Lagoa de Dentro-PB 2015

A Prefeitura de Lagoa de Dentro, Estado da Paraíba, divulgou a abertura de concurso público para preencher 123 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos. A FUNVAPI coordenará o certame, que reserva ainda, 5% das vagas para portadores de necessidades especiais.

Cargos e Vagas

-Nível Fundamental: auxiliar de serviços gerais, coveiro, eletricista, gari, mecânico, merendeira, motorista, operador de máquinas pesadas, pedreiro e vigia;

-Nível Médio: agente administrativo, fiscal de tributos, fiscal de obras, monitor, monitor de creche, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal;

-Nível Superior: administrador público, assistente social, agrônomo, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, professor de educação infantil e fundamental i (1º ao 5º anos), professor de língua portuguesa, professor de língua inglesa, professor de geografia, professor de matemática, professor de educação física, professor de libras, psicólogo, psicopedagogo, procurador jurídico do município e supervisor escolar.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre 01 de 20 de outubro de 2015, no site da organizadora. A taxa de inscrição oscila entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Provas

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, além de prova de títulos para cargos de nível superior e prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. A prova será aplicada em 06 de dezembro de 2015.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

EDITAL Concurso Prefeitura de Lagoa de Dentro

Notícias de Concursos na Paraíba

Comentários estão fechados.