Concurso Prefeitura de Juvenília-MG 2016

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Juvenília publicou a abertura de concurso público, edital 01/2015, para preencher 92 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Coveiro, Gari, Vigia, Cantineira, Cozinheiro Escolar, Fiscal de Limpeza Pública, Guarda de Mercado, Jardineiro, Mensageiro, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Servente Escolar, Serviçal, Atendente de Creche, Monitor de Esporte e Lazer, Porteiro Escolar, Agente Administrativo, Agente de Biblioteca, Agente Social, Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Fisioterapeuta, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Secretaria, Fiscal Sanitário, Inspetor de Alunos, Monitor de Educação Infantil, Orientador Social, Recepcionista/Telefonista, Secretário Escolar, Técnico do Bolsa Família, Educador em Saúde, Técnico em Enfermagem, Advogado, Contador, Assistente Social Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico ESF, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor Coordenador, Professor de 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação para Jovens e Adultos, Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Religiosa, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Orientação Sexual, Professor Reforçador, Psicólogo, Secretário Executivo dos Conselhos, Supervisor Pedagógico, Técnico de Planejamento em Saúde e Técnico em Planejamento Escolar.

A Comissão Técnica de Concursos da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes será a coordenadora do concurso, que será no formato de concurso unificado, por microrregião, conforme idealizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais e pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene. Os municípios participantes foram agrupados em microrregiões e essas, por sua vez, em Polos. Nesse formato, a cidade de Juvenília integra a Microrregião de Januária/MG.

Se você tem interesse e deseja concorrer a uma das vagas, poderá fazer a inscrição em 2016. O período de matrícula será entre 04 de janeiro e 04 de fevereiro, e o candidato deve acessar o site para efetivar a inscrição: www.cotec.unimontes.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 a R$ 150,00.

Provas

Após o encerramento das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas em 27 de março de 2016, sendo que os locais e horários serão divulgados oportunamente. O gabarito pode ser consultado no dia subsequente a aplicação das provas.

A validade do concurso público será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.