Concurso Prefeitura de Jaraguá-GO 2016

A Prefeitura de Jaraguá, Estado de Goiás, publicou extrato de edital informando que realizará concurso público em 2016 para preencher vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições do concurso de Jaraguá-GO 2016 terão início no mês de fevereiro de 2016.

O concurso da Prefeitura de Jaraguá-GO 2016 contará com vagas para Assistente de Licitação, Contador, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Nutricionista, Odontólogo PSF, Psicólogo, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Informática, Agente Municipal de Transito, Fiscal de Obra e Posturas, Telefonista, Auxiliar CMEI, Eletricista, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Veículos Leves, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Motorista de Ambulância, Operário de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas e Vigia Noturno.

As inscrições no concurso da Prefeitura Municipal de Jaraguá-GO 2016 serão realizadas entre 18 de fevereiro e 18 de março de 2016, no site da organizadora do concurso, EBRACON: www.ebraconconcursos.com.br.

A data, local e horário das provas serão divulgados em data oportuna.

Comentários estão fechados.