Concurso Prefeitura de Itapuí-SP 2015

A Prefeitura de Itapuí, Estado de São Paulo, divulgou a abertura de concurso público por meio da empresa Astral Assessoria em Administração Pública, para preencher 47 vagas e formar cadastro de reserva, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

As inscrições serão aceitas até 10 de setembro de 2015, no site: www.astralassessoria.com.br. As taxas variam entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

As oportunidades são para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Licitação, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico PSF, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Servente e Técnico de Enfermagem.

Para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, o interessado deve residir, obrigatoriamente, no Bairro da Unidade de Saúde Doutor Nestor Cardoso.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, além de prova prática para Motorista. A prova escrita objetiva será aplicada no dia 27 de setembro de 2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Itapuí

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.