Concurso Prefeitura de Itaporanga-PB 2016

A Prefeitura de Itaporanga, Estado da Paraíba, publicou edital de concurso público para preencher vagas de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades no concurso da Prefeitura de Itaporanga-PB 2016 são para atuação no quadro geral de pessoal do município.

Cargos Concurso Itaporanga-PB 2016

As oportunidades no concurso da Prefeitura de Itaporanga-PB 2016 são para Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento, Agente de Desenvolvimento Rural, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Administrativo, Assistente de Gabinete Dentário, Assistente Social, Auditor de Tributos Municipais, Bibliotecário, Biomédico, Educador Social/Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Facilitador, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Monitor, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

A Empresa Contemax Consultoria Técnica e Planejamento será a responsável por coordenar o concurso municipal de Itaporanga-PB 2016.

Faça a sua inscrição no concurso de Itaporanga-PB

As inscrições no concurso público de Itaporanga-Paraíba 2016 serão realizadas até 12 de fevereiro de 2016, no site: www.contemaxconsultoria.com.br.

Avaliações

A data, local e horário das provas serão divulgados em data oportuna. Em breve mais informações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Itaporanga-PB 2016.

Comentários estão fechados.