Concurso Prefeitura de Itaparica-BA 2016

A Prefeitura de Itaparica, Estado da Bahia, publicou a reabertura de concurso público com 65 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. O Concurso de Itaparica-BA 2016 será coordenado pela empresa Planejar Concursos. Veja a retificação.

As inscrições no concurso público da Prefeitura Municipal de Itaparica-BA 2016 serão realizadas até 16 de março de 2016, no site: www.planejarconcursos.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 60,00 a R$ 80,00.

Prepare-se: Apostila Concurso de Itaparica-BA 2016

As oportunidades são para Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Professor de Artes, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Cultura, Professor de Educação Física, Professor de Formação Humana, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Infantil ao 5º Ano, Agente Comunitário de Saúde, Salva-Vidas do Grupamento de Trânsito, Agente de Combate às Endemias, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária e Salva-Vidas.

Os inscritos no certame serão avaliados por provas escritas, teste de aptidão física e prova de títulos. As provas serão aplicadas em 24 de abril de 2016.

Os locais e horários de provas serão divulgados em 11 de abril. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.