Concurso Prefeitura de Ipuã-SP 2016

A Prefeitura de Ipuã e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE de Ipuã, Estado de São Paulo, publicou a abertura de concurso público e processo seletivo para, juntos, preencherem 69 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior). A FUMARC coordenará o concurso da Prefeitura de Ipuã-SP 2016.

Cargos e Vagas

O concurso da Prefeitura Municipal de Ipuã 2016 abre vagas para Agente Comunitário de Saúde (1), Agente de Campo (1), Ajudante de Manutenção (4), Ajudante de Manutenção para área de Esporte (2), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar Odontológico (1), Contador (2), Coordenador do CRAS (1), Diretor de Creche (4), Diretor de Educação Infantil (1), Diretor do CEARNE (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (2), Farmacêutico (1), Fiscal Municipal (1), Medico (13), Médico Pediatra (2), Médico Psiquiatra (1), Merendeira (1), Monitor da Terceira Idade (1), Monitor de Creche (1), Motorista “D” (7), Oficineiro de Corte e Costura (1), Oficineiro de Culinária (1), Operador de Máquina (1), Orientador Social (1), Professor de Educação Artística (1), Professor de Educação Especial (1), Pedreiro (1), Procurador Jurídico (4), Psicólogo (1), Supervisor de Ensino (1), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Tratorista (1) e Vigia (1).

Já o processo seletivo conta com oportunidades para Enfermeiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História e Professor de Português.

Inscrição Concurso Prefeitura de Ipuã-SP 2016

As inscrições no concurso da Prefeitura de Ipuã 2016 serão realizadas entre 04 de janeiro e 26 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.fumarc.org.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 35,00 e R$ 65,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso público e processo seletivo de Ipuã-SP 2016 serão avaliados por prova objetiva, prova prática, redação e títulos, de acordo com a função. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 28 de fevereiro de 2016.

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Ipuã-SP 2016 serão divulgados em 01 de março de 2016, no site já citado.

A validade do concurso público será de dois anos, enquanto o processo seletivo terá vencimento em um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.