Concurso Prefeitura de Garuva-SC 2015

A Prefeitura de Garuva, Estado de Santa Catarina, reabriu as inscrições do concurso público para preencher 56 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade(fundamental, médio e superior).

As inscrições serão realizadas até 30 de outubro de 2015, no site: www.unisociesc.org.br/concursos. As taxas variam entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Cargos e Vagas

-Nível fundamental: Operador de Máquinas (3);

-Nível médio: Agente Administrativo (13), Auxiliar de Farmácia (1), Fiscal de Obras (2) e Fiscal de Tributos (2);

-Nível superior: Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Orientador Escolar (2), Professor de Anos Iniciais (10), Professor de Artes (4), Professor de Educação Especial (2), Professor de Educação Física (3), Professor de Educação Infantil (2), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Ética e Cidadania (2), Professor de Geografia (1), Professor de Inglês (1) e Professor de Português (2).

Provas – Locais e Gabaritos Concurso Prefeitura de Garuva

Os inscritos no concurso da Prefeitura de Garuva serão avaliados por provas objetivas e práticas para o cargo de Operador de Máquinas, provas objetivas e de títulos para os cargos do Magistério e de provas objetivas para os demais cargos. As provas serão aplicadas no dia 15 de novembro de 2015, com locais e horários a serem divulgados oportunamente, no site da organizadora.

O gabarito poderá ser consultado no dia 16 de novembro de 2015, pelo site www.unisociesc.org.br/concursos.

A validade do concurso público será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Garuva-SC

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.