Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE 2016

A Prefeitura de Fortaleza, Estado do Ceará, conta com edital de processo seletivo aberto para preencher nada menos que 4mil vagas, sendo 500 para preenchimento imediato e 3.500 para formação de cadastro reserva na Secretaria de Educação, cargo de professor. O salário está fixado no valor de R$ 14,12 por hora aula aplicada.

Os aprovados vão exercer a função durante o período diurno (manhã e tarde), nas Escolas Municipais localizadas nos seis Distritos de Educação, obedecendo-se rigorosamente à ordem crescente de classificação, por área e distrito de sua opção.

As oportunidades no processo seletivo Fortaleza Professor 2016 são para as áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Educação Física, Religião e Pedagogia. Os interessados devem ter graduação (licenciatura) na área de atuação.

As inscrições serão realizadas até 03 de abril de 2016, via internet, no site: www.fortaleza.ce.gov.br/imparh. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 90,00.

Os inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Fortaleza-CE Professor 2016 serão avaliados porprova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. As avaliações serão aplicadas em 24 de abril de 2016, na cidade de Fortaleza-CE, turno da tarde, das 14h às 17h para os professores de área específica e no dia 1º de maio de 2016 para professor pedagogo.

Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas. A validade do processo seletivo será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.