Concurso Prefeitura de Cajamar-SP 2015

A Prefeitura de Cajamar, São Paulo, publicou a abertura de concurso público para preencher 115 vagas em cargos de nível fundamental. O salário é de R$ 1.156,57, por carga horária semanal de 40 horas. A Moura Melo coordenará a seleção, que ainda destina 5% das vagas para portadores de deficiência.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde. Os aprovados irão exercer a função nas seguintes USF ou UBS: USF Do Parque Maria Aparecida, USF Do Belo Planalto, USF Drª.Maria De Lourdes Mendonça Bravo, USF Do Ponunduva, USF Edivaldo Soares Massagardi, USF Do Parque Panorama, USF Km 43, USF De Cajamar Centro, UBS Jordanésia E UBS Enfª Leontina Martins França.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Cajamar 2015

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 29 de junho a 21 de julho de 2015. O interessado deve comparecer, em dias úteis, de segunda à sexta feira das 9 às 12h e de 13h às 17h, na Diretoria Municipal de Saúde, na Avenida das Palmeiras 321, Portais – Cajamar/SP ou através do endereço eletrônico www.mouramelo.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 26,00.

A seleção será composta de prova escrita objetiva, comprovação de endereço, de caráter eliminatório e Avaliação Psicológica. Além disso, haverá aplicação de testes e entrevista, de caráter eliminatório.

As provas serão aplicadas no dia 09 de agosto de 2015. Os locais e horários poderão ser consultados no site: www.mouramelo.com.br.

A validade do concurso público será de um ano, mas que  pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Cajamar

Leia mais: Notícias de Concursos de São Paulo

Comentários estão fechados.